BLOG

Publicado em: 24/04/2025 às 08h

Lyla estreia novo podcast e o tema do primeiro episódio é Mídia Programática

Lyla Ricarte
Autora

A ideia do podcast

O Sessão Nada Ordinária nasceu de uma vontade urgente da Lyla: criar um espaço onde o papo sobre marketing, posicionamento e comportamento fosse real — sem filtro, sem floreio e sem medo de incomodar. Um lugar onde as conversas não seriam guiadas por vaidade, mas por propósito. A ideia original era ser um quadro exclusivo no Youtube, mas enquanto editava o vídeo, Lyla pensou: porque não?


A escolha da Suiany como primeira convidada não foi à toa. Lyla e Suiany trabalharam juntas por muito tempo, em diferentes frentes do marketing digital, vivendo o caos, o clichê e as belezas do backstage de campanhas, comercial e clientes intensos. As duas seguiram caminhos diferentes — mas com o mesmo espírito rebelde e construtivo: questionar o mercado, entregar com verdade e se posicionar com firmeza. O reencontro nesse episódio é mais do que uma entrevista. É uma conversa entre duas profissionais que já viram de tudo — e que agora podem falar sobre isso sem medo de desagradar.

Um papo gostoso e cheio de risadinhas

A conversa aborda expectativas desalinhadas, a romantização do tráfego pago “de fórmula”, e a importância de educar o cliente — antes de vender pra ele.O papo é ácido, real e necessário. E como o nome do podcast já avisa: aqui, pauta boa é aquela que incomoda.

Onde posso ouvir?

→ Ouça agora o episódio completo no Spotify ou no YouTube Sessão Nada Ordinária, episódio 01 — disponível agora.

E o que diabé prog?

O mercado digital vive um paradoxo: enquanto a exigência por performance aumenta, a disposição para investir com estratégia continua míope. É sobre isso que Lyla Ricarte e Suiany falam no episódio de estreia do novo podcast Sessão Nada Ordinária.

Suiany, fundadora da Incomum Estratégia especializada em mídia programática, traz os bastidores reais de um modelo de compra de mídia mais inteligente e orientado por dados — e como ainda há muito desconhecimento sobre o tema.“Não adianta vir com 500 reais”, dispara Lyla em um dos momentos mais marcantes do episódio. Mídia programática trabalha simultaneamente várias plataformas com o objetivo de awarness então o investimento precisa conseguir bancar toda a entrega.


Lyla Ricarte
Autora

Outras notícias

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur psum.

há 12h

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur psum.

há 12h

Um papo gostoso e cheio de risadinhas

A conversa aborda expectativas desalinhadas, a romantização do tráfego pago “de fórmula”, e a importância de educar o cliente — antes de vender pra ele.O papo é ácido, real e necessário. E como o nome do podcast já avisa: aqui, pauta boa é aquela que incomoda.

Publicidade

Onde posso ouvir?

→ Ouça agora o episódio completo no Spotify ou no YouTube Sessão Nada Ordinária, episódio 01 — disponível agora.

Copyright ©Lyla Ricarte – Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Markitetando